Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

DECISÃO JUDICIAL

Comunicado oficial sobre a decisão judicial do Ministério Público.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

O Curso de Medicina da UNIFIPMoc abre 13 vagas no processo de transferência e obtenção de novo título. INSCREVA-SE

NPJ

Confira o caledário do 2º semestre das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc

Fale com a UNIFIPMoc pelo WhatsApp!

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2020/2

Acadêmico(a), consulte sua situação de matrícula para o 2º semestre. CLIQUE AQUI

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2020/2

Acadêmico(a), confira informações importantes sobre a renovação de matrícula para o 2º semestre.

COLAÇÃO DE GRAU 2020/1

A UNIFIPMoc informa a todos os formandos as datas e horários para assinatura da ata.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

Acesse aqui o RESULTADO do Vestibular de Medicina UNIFIPMoc 2020/2.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

Assista ao vídeo de orientações para realização da prova.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

COMUNICADO URGENTE: Confira nova data e informações do processo de vestibular da UNIFIPMoc. Acesse novo edital.

ATENÇÃO CANDIDATO

COMUNICADO URGENTE:  Procuradoria do Município de Montes Claros suspende Vestibular que seria realizado domingo, dia 12/07.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

A UNIFIPMoc inclui novo local de provas para mais segurança em seu Processo Seletivo 2020/2. As provas ocorrerão também no CEPEAGE.

CORONAVÍRUS

Comunicado oficial sobre manutenção da suspensão das aulas presenciais como medida de prevenção ao contágio do COVID-19 - Coronavírus.

RESULTADO LISTA DE ESPERA PROUNI

Confira o resultado da lista de espera do PROUNI 2020/1

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

UNIFIPMoc divulga edital para o vestibular de Medicina 2020/2. Acesse aqui.

Av. Professora Aida Mainartina Paraíso, Nº80, Ibituruna

Funcionamento: 14h às 17h30

Coordenadora de Prática: Profª Andréa Amaral

Vídeo Institucional

O LaPP – Laboratório de Publicidade e Propaganda – é um núcleo de prática criado para atender os alunos do curso de Publicidade e Propaganda. Nele, os acadêmicos terão conhecimento prático das disciplinas de Fotografia, Mídia, Rádio/Áudio e TV.

O LaPP subsidia as disciplinas de habilitação em Publicidade e Propaganda, proporcionando atividades práticas-teóricas.

Laboratórios LaPP?

Laboratório de Fotografia – revelação, secagem e estúdio.

No laboratório de Fotografia, o acadêmico tem contato com a fotografia e sua aplicação na Publicidade. Nele aprendem-se as etapas do processo fotográfico em preto&branco e digital, os elementos essenciais da máquina fotográfica, seu manuseio, as técnicas de revelação e estúdio fotográfico.

Laboratório de Áudio

O laboratório possui recursos e estrutura completos que tornam o aluno apto para criar qualquer peça de áudio. Possui suporte para a gravação de jingles, spots, vinhetas, trilhas sonoras e dublagem. Há cinco microfones que possibilitam a execução de programas de rádio, uma mesa e um teclado que monta e personaliza qualquer som possível. È uma estrutura completa para manipulação do áudio em geral.

Laboratório de Edição – Gravação, criação e edição.

Neste laboratório, encontramos toda estrutura de equipamentos necessária para produção e edição de vídeo. Da gravação até a sua finalização.

LaPP e sua agência

Os alunos de Publicidade das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros têm a oportunidade de colocar em prática o conhecimento adquirido em sala de aula numa agência disponibilizada pela faculdade. Essa é a Agência LaPP (Laboratório de Publicidade e Propaganda), que tem toda estrutura necessária para desenvolver um trabalho de qualidade e de âmbito social, ou seja, não visa lucro em seus trabalhos.

A Agência LaPP, fundada em abril de 2007, proporciona ao acadêmico da área uma maior facilidade de se engajar no mercado publicitário através dos trabalhos desenvolvidos, fazendo com que esse estagiário aprimore as habilidades que esse mercado exige.

Setores da Agência

A Agência LaPP trabalha seguindo os padrões das grandes agências de publicidade, onde o trabalho é dividido por setores. No caso da LaPP, existem seis setores:  Atendimento, Criação, Mídia, Planejamento, Redação e Tráfego. Abaixo, algumas informações sobre cada setor.

Atendimento

Responsável por buscar as informações necessárias para elaboração da campanha (briefing) e estabelecer o contato agência-cliente, cliente-agência.

Criação

Geralmente responsável pela elaboração das ideias que serão utilizadas nas campanhas, engloba também a produção, que materializa, ou seja, dá vida aos anúncios.

Mídia

Área onde se estuda e indica os melhores meios, veículos, volumes, formatos e posições para veicular as mensagens publicitárias. Elabora o planejamento de mídia, de modo a atingir melhor cobertura e frequência com o mínimo de gastos ao público-alvo esperado.

Conheça mais sobre o LaPP