Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

ECLIPSE LUNAR

Em parceria com o Ceamontes, UNIFIPMoc sedia maior evento astronômico de Montes Claros em 2019

PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Produções acadêmicas da sétima arte em exibição no Festival de Curta do curso de Publicidade e Propaganda UNIFIPMoc

PROUNI 2019/2

Confira a relação dos documentos necessários e o prazo para comprovação de informações da 1ª chamada.

TRATAMENTO E REABILITAÇÃO

Fisioterapia UNIFIPMoc inclui o pilates nas atividades práticas como auxílio na qualidade de vida dos pacientes do NASPP

PORTAL DE EMPREGOS

Cadastre seu currículo em nosso portal e confira as vagas da semana:

CIPA 2019 / 2020

UNIFIPMoc tem nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

RESULTADO DO VESTIBULAR

Acesse aqui o resultado do Vestibular 2019/2 de Medicina UNIFIPMoc

PORTAL DE EMPREGOS

Cadastre seu currículo em nosso portal e confira as vagas da semana:

INICIAÇÃO UNIVERSITÁRIA

UNIFIPMoc abre semana de iniciação universitária para fortalecer laços de convívio acadêmico

OAB

Depoimento emocionanete de um dos acadêmicos aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil

VESTIBULAR MEDICINA

UNIFIPMoc realiza provas do Processo Seletivo para o curso de Medicina neste domingo (02/06)

SEMANA DO PUBLICITÁRIO

UNIFIPMoc homenageia egressos que constroem histórias ao longo dos 15 anos da Publicidade

IX SEMANA DO PUBLICITÁRIO

Semana do Publicitário comemora os 15 anos do curso de Publicidade e Propaganda UNIFIPMoc com muito conteúdo e novidades

PROUNI

Aberto o prazo para renovação de bolsas

SIMFIP 2019

Instruções para preparação do resumo. INSCRIÇÕES ATÉ 30 DE MAIO

Rua Paris, Nº 240. Ibituruna - Montes Claros (MG)

Vídeo institucional

Centro de Prática de Engenharia, Arquitetura e Gestão – CEPEAGE

Mais um empreendimento voltado à prestação de serviços.

Com obras iniciadas em julho de 2014, o novo complexo de práticas das FIPMoc se destacou pelo impacto ambiental, sendo considerada uma construção ecologicamente correta entrando no contexto de “prédio verde” – trata-se de uma obra limpa, sem desperdícios e com pouco impacto ambiental, possibilitando ainda uma economia de até 50% no consumo de água e de energia elétrica.

Com área de entorno de 7.000m², o Centro de Prática, localizado na Rua Paris, Nº 240, Ibituruna, une teoria à prática através de uma proposta transdisciplinar. Sendo um grande avanço das Faculdades Integradas Pitágoras e referência no Norte de Minas, o CEPEAGE foi planejado para atender acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade com uma estrutura sofisticada e inovadora.

São desenvolvidos novos produtos, equipamentos e serviços que serão patenteados e colocados no mercado – o grande diferencial dos cursos pela oportunidade de pesquisa, inovação e crescimento dos acadêmicos.

O CEPEAGE tem o desafio de formar um profissional pleno, testado em suas habilidades e capaz de agregar valor ao meio em que vive.