Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

NPJ JÚNIOR

Projeto de Extensão abre vagas para acadêmicos do 1º ao 6º período no NPJ UNIFIPMoc

ENCONTRO ACADÊMICO DO PROJETO INTERDISCIPLINAR DO CURSO DE DIREITO

Noite de palestras e lançamento de livro fomentam o curso de Direito na UNIFIPMoc

DEZ ANOS DE REPÚBLICA

Programa produzido por acadêmicos e professores de Publicidade e Propagana comemora dez anos de estreia

VESTIBULAR MEDICINA 2020

Confira as datas dos processos seletivos da UNIFIPMoc e FIPGuanambi

SEMANA DA INDEPENDÊNCIA

UNIFIPMoc propõe resgate ao patriotismo em campanha durante a semana em que é comemorado o Dia da Independência do Brasil

SEMANA DA PSICOLOGIA

UNIFIPMoc realiza a XVII Semana da Psicologia que aborda o tema: Compromisso Social da Psicologia e Suas Práticas”

Confira o RESULTADO FINAL

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

Confira a relação de candidatos aprovados para a 2ª etapa do processo seletivo para ingresso no curso de medicina.

Acesse os gabaritos

AGITA PRÉ-ACELERAÇÃO

UNIFIPMoc é parceira do programa que é voltado para jovens estudantes

NASPP: CONSULTAS E PROCEDIMENTOS

Seja assistido por uma unidade de saúde com alto padrão profissional e infraestrutura de ponta.

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

O Curso de Medicina abre seis vagas no processo de transferência e obtenção de novo título. INSCREVA-SE

FIPExperience

O FIPExperience convida a todos para uma metáfora inédita do jogo da vida

PREPARA

Você está pronto para o digital? Palestra abre semana de volta às aulas

ENCONTRO DE DOCENTES

Centro de Ensino e Aprendizagem aborda o tema Avaliação da Aprendizagem para Encontro de Docentes

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.