Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

DESAFIOS EMPRESARIAIS

O Núcleo de Inovação CEPEAGE divulga editais para desafios de gestão de projetos em empresas parceiras. Confira.

AFYA EDUCACIONAL

Grupo educacional de grande porte do país chega para somar às metodologias educacionais já adotadas pelas UNIFIPMoc e FIPGuanambi.

BOLSAS DE GRADUAÇÃO

A UNIFIPMoc divulga aprovados para Bolsa Santander Graduação 2S 2020.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2021/1

UNIFIPMoc divulga edital para o vestibular de Medicina 2021/1. Acesse aqui.

MANUAL DE SEGURANÇA SANITÁRIA COVID-19

Conhecimento e prevenção é a principal forma de proteção contra o vírus.

STARTUP LOCUS

Acadêmicos de Engenharia Mecatrônica da UNIFIPMoc são selecionados para programa de práticas por meio de startups.

PROUNI 2020/2

Confira o RESULTADO da lista de espera do ProUni 2020/2.

XVIII SEMANA DE PSICOLOGIA

O curso de Psicologia da UNIFIPMoc realiza evento de forma remota, via plataforma on-line. Confira os trabalhos aprovados.

PROUNI 2020/2

Confira a relação dos documentos necessários e o prazo para comprovação de informações da chamada da lista de espera.

SUPERAMOS JUNTOS 2020

A UNIFIPMoc informa os aprovados para a Bolsa "Superamos Juntos 2020" do Banco Santander.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

Confira os RESULTADO FINAL do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

DECISÃO JUDICIAL

Comunicado oficial sobre a cassação da decisão judicial do Ministério Público.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

Confira os RESULTADO PARCIAL do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

DECISÃO JUDICIAL

Comunicado oficial sobre a decisão judicial do Ministério Público.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

O Curso de Medicina da UNIFIPMoc abre 13 vagas no processo de transferência e obtenção de novo título. INSCREVA-SE

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ do Centro Universitário FIPMoc, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.