Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

Saiu o resultado do Desafio da Torre de Macarrão 2019/1 da UNIFIPMoc.


Com o objetivo de exercitar os fundamentos da Gestão de Projetos dos cursos de Engenharias e Arquitetura e Urbanismo da UNIFIPMoc, o Desafio da Torre de Macarrão 2019/1 da UNIFIPMoc foi um sucesso. Neste semestre, o desafio apresentou as seguintes variáveis: a execução em menor tempo possível e a resistência da torre, que deveria suportar 2 kg de peso, com no mínimo 35 cm de altura da torre.

A equipe vencedora é do 10º período noturno B do curso de Engenharia Civil, composta pelos acadêmicos: Geovana Pinheiro, Alexandre Alvarenga, Ulisses Nascimento, Adão Gustavo, Walisson Gonçalves, Samuel Barbosa, Paloma Oliveira, Bharbara Andrade, Magdiel Neto, Joilton Rocha e Lucas Leonardo. E eles bateram um novo recorde: A execução do desafio foi realizado em 7 min e 47 segundos!

O professor da disciplina de Gerenciamento de Projetos, Leandro Peres, agradeceu a participação de todos os acadêmicos: “Muito mais que o aprendizado, esta ação resgatou os valores de solidariedade e cuidado com o próximo”.

Este ano, além dos conhecimentos práticos adquirido no desafio, as equipes se mobilizaram em participar de ação beneficente ao Lar Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o orfanato de Montes Claros, doando os alimentos utilizados no processo. Serão doados cerca de 80kg de feijão.