Reitoria UNIFIPMoc participa de Seminário Educacional na Alemanha

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) ano a ano vem se destacando com titulações e reconhecimentos qualitativos sobre a excelência na formação profissional. As inovações implantadas na proposta pedagógica da instituição tem transformado a experiência da comunidade acadêmica.

Para implantar este padrão no primeiro e único Centro Universitário da região, a reitoria da UNIFIPMoc não se cansa de importar projetos já consolidados nas maiores referências educacionais do mundo aplicando às realidade brasileira.

A cada ano a reitora Professora Fátima Turano e o pró-reitor Professor Eliziário Rezende visitam universidades e escolas que exercem os mais completos trabalhos educacionais. Na última quarta-feira, a reitora participou de um curso de aperfeiçoamento em Sttugartt, capital do estado de Baden-Württemberg, na Alemanha. Região polo na indústria de automóveis. “Estamos participando deste seminário com representantes do Ministério da Educação da Alemanha e conhecemos o sistema educacional de um país modelo em formação acadêmica”, afirmou a reitora.

O seminário possibilitou o encontro da reitoria UNIFIPMoc com o embaixador do Brasil na Alemanha, José Mauro Fonseca Costa Couto.