Você está pronto para o digital? Palestra abre semana de volta às aulas

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc), em parceria com o SEBRAE Regional Norte, propõe uma reflexão à comunidade acadêmica a respeito da era digital. “Você está pronto para o digital?” é o tema da palestra apresentada pela jornalista Paula Bento - pesquisadora da transformação digital de micro e pequenas empresas. O evento acontece dentro da programação de volta às aulas, no auditório UNIFIPMoc, às 19h11 da próxima segunda-feira (05/08).

De acordo com Walmath Wellson Magalhães Ferreira, representante da Regional Norte do SEBRAE, a palestra aborda temas como: as mudanças no mercado de trabalho, nas empresas e o futuro das organizações com a transformação digital; a importância do marketing digital; as redes sociais e o impacto nas relações pessoais e nos negócios; um cenário com oportunidades: AGITA – Programa de Pré-Aceleração de Startups. Segundo ele, o conteúdo promete sensibilizar o público sobre as oportunidades com negócios digitais, as ferramentas disponíveis e qual o futuro das micro e pequenas empresas com a Transformação Digital”

Quem é Paula Bento?

Paula Bento é jornalista, mestre em Gestão da Economia Criativa pela ESPM e pesquisadora da transformação digital de micro e pequenas empresas. Pós-graduada em comunicação empresarial, marketing, gestão de pessoas e de projetos sociais, atua como consultora de marketing há mais de 12 anos nas áreas de marketing digital, inovação, economia criativa e design instrucional. Analista de marketing do Sebrae, empreendedora, professora, estudante, colunista, mentora e, nas horas vagas, uma capricorniana cutucadora de coisas novas, que adora conversar!