A Liga Acadêmica de Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável comunica prorrogação do prazo de inscrições para processo seletivo.

Os acadêmicos do curso de Direito do Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) desenvolveram a LADA - Liga Acadêmica de Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável.

A LADA é filiada ao curso de Direito Da UNIFIPMoc e foi criada e será mantida pelos acadêmicos do curso de Direito. Tem como objetivos: contribuir na formação de seus membros durante o curso de graduação, através de aulas, grupos de discussão, palestras, cursos, jornadas, congressos, simpósios e demais eventos de interesse da comunidade acadêmica, relacionados ao tema principal; colaborar em pesquisas científicas relacionadas ao tema em tela; e promover o aprendizado prático dos alunos mediante as atividades de extensão.

A Liga Acadêmica é constituída por um grupo de acadêmicos dos cursos de Direito que, sob a orientação da docente orientadora, organizarão atividades extracurriculares de ensino, pesquisa e extensão universitária em Direito Ambiental, por meio de grupos de estudo, trabalhos científicos e estágios extracurriculares. Nesse sentido, a LADA destina suas atividades aos acadêmicos, docentes e população de Montes Claros e região, bem como à comunidade em geral.

Saiba como participar da LADA. Acesse a ficha de inscrição e o edital do processo seletivo:

EDITAL

FICHA DE INSCRIÇÃO

CLIQUE AQUI para acessar o comunicado dobre a prorrogação do período de inscrição para o dia 2 de março de 2020.