Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

COMUNICADO URGENTE: 
Procuradoria do Município de Montes Claros suspende Vestibular que seria realizado domingo, dia 12/07.

 

A UNIFIPMOC comunica aos candidatos ao processo Vestibular marcado para o próximo domingo, dia 12/07, que o mesmo foi adiado, com nova data a ser marcada.
 
No início da noite de hoje, sexta-feira 10/07, fomos comunicados pela Procuradoria do Município de Montes Claros a respeito da suspensão da realização do nosso Vestibular, embora já tivéssemos sido informados em 07/07 que não haveria impedimento.
 
Entendemos a medida como precaução às medidas de prevenção à Covid-19, no âmbito da atividade de vigilância epidemiológica, que hoje superam o nível local e devem estar a cargo do Estado, no exercício de sua competência normativa, a partir da medida judicial requerida pelo MPMG, ontem, quinta-feira, 09/07.
 
Desde o início da pandemia, a UNIFIPMOC se esforça para continuar as atividades educacionais, respeitando as legislações federal, estadual e municipal,  sempre com preocupação e atenção máxima com a segurança e cuidados com os acadêmicos e profissionais e, especialmente, com a manutenção do cumprimento contratual da prestação de serviços e calendário acadêmico com a qualidade exigida pelo Ministério da Educação. O nosso Edital de Vestibular tem previsão de atenção à todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde.
 
Sabemos do transtorno que esta medida a acarretará para os candidatos de Montes Claros e de outra cidades. Por mais que nosso processo seja minuciosamente analisado para atender todos os protocolos de segurança, entendemos  nossa responsabilidade social quanto a cooperação com o município na contenção da Covid-19. Infelizmente não há possibilidade de realizarmos nosso vestibular na data estipulada. Já estamos buscando mecanismos para realizar novo vestibular, em breve, daremos novas informações sobre  como será o processo.