Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates

COMUNICADO URGENTE: Confira nova data e informações do processo de vestibular da UNIFIPMoc. Acesse novo edital.

O novo processo do Vestibular de Medicina da UNIFIPMoc já tem nova data: 18 de julho de 2020 e será realizado de forma REMOTA E ON-LINE (síncrona) das 9h às 11h30 da manhã.

O processo será realizado através de uma plataforma de avaliação on-line que oferece soluções de vigilância para exames on-line remotos e sem fraudes e já realizou vestibulares em diversas instituições do mundo. No Brasil, tem processos seletivos de sucesso na FGV, FAAP, Mackenzie, entre outras.

Para realização da prova online é necessário que o candidato disponha de computador com câmera e microfone em perfeito estado de funcionamento. O computador poderá ser um desktop ou notebook e deverá ter o sistema operacional Windows instalado com a versão 7 ou posterior. Não será permitido a realização da prova por meio de equipamentos móveis de qualquer tipo, sejam eles celulares smartphone, tabletes ou outros.

O processo contará com alta tecnologia antifraude:

  • Monitoramento por inteligência artificial: 95% de precisão na detecção de fraudes.
  • Monitoramento humano: acompanhamento e controle de exames ao vivo e gravado.
  • Navegador seguro, com a desativação de sites e software dos dispositivos.
  • Autenticação do candidato, por meio de verificação OTP, e-mail e prova de identidade.

Os candidatos devem acessar o edital e conferir todas as orientações e pré-requisitos técnicos para a realização da prova on-line.

Para que os candidatos possam testar a plataforma com antecedência, para maior tranquilidade na realização do exame, nos dias 16 e 17 de julho de 2020, haverá a realização de testes de software, funcionamento e compatibilidade de equipamentos e simulado da prova. Os acessos vão ocorrer das 12h do dia 16/07 às 18h do dia 17/07.

Os candidatos ainda poderão escolher entre manter-se inscritos no processo de Vestibular On-line para o curso de Medicina ou cancelar sua inscrição e serem reembolsados. Caso optem pelo cancelamento, devem solicitar via e-mail pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Destacamos ainda que as inscrições para este processo seletivo não serão reabertas.

CLIQUE AQUI E ACESSE O NOVO EDITAL.